Domingo, 2020-09-20, 12:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Maio » 1 » ITAPETINGA: POLÍCIA PRENDE OUM DOS MAIORES TRAFICANTES DA CIDADE
0:45 AM
ITAPETINGA: POLÍCIA PRENDE OUM DOS MAIORES TRAFICANTES DA CIDADE


Polícia Civil / 21ª Coorpin: Sob o comando do delegado titular Dr. Roberto Júnior, com apoio incondicional do delegado coordenador regional Dr. Marcus Vinicius, bem como do S.I da 21ª COORPIN, foi possível tirar de circulação na tarde deste sábado, 30, a maior quantidade de cacaína já apreendida pela Polícia Civil de Itapetinga nos últimos tempos, seis (06) quilos e trezentos (300) gramas do produto, além da apreensão de um (01) veículo, celulares, dinheiro, entre outros objetos…

A ação envolveu viaturas padronizadas da Polícia Civil, agentes investigadores, entre eles Roberto Sampaio, os peritos técnicos Carlos André e Igor, sob o comando do delegado titular Roberto Júnior.

O atuante delegado já vinha levantando informações minuciosas sobre a existência do comércio ilícito de drogas na região, a entrada da droga em uma fazenda nas proximidades de Bandeira do Colônia (Distrito de Itapetinga), a compra do produto direto de São Paulo e o cabeça do negócio "rentável", trata-se de Hélio Duarte Brito, 50 anos, apelidado de "Helião", residente na Rua Antonio Riachão, bairro São Francisco de Assis, em Itapetinga, que foi preso na Fazenda Nossa Senhora de Fátima, município de Itapetinga, nas proximidades de Bandeira.

No local foram encontrados na companhia de Hélio Duarte, as pessoas de Ariston Marcos Silva Brito,  23 anos, filho de criação de Hélio, residente na rua Mariano Campos, Centro, e Icaro Rodrigues Santos, 25 anos, residente na Avenida Dermeval Soares Pinheiro, bairro Otávio Camões, os quais foram inocentados por Hélio Duarte que assumiu perante a autoridade policial ser o dono da droga apreendida.

A polícia apreendeu extratos bancários em nome de Hélio, bem como um contrato de locação da citada fazenda onde a droga foi encontrada na tarde deste sábado. Hélio foi autuado em flagrante, por tráfico de drogas, Art. 33 da Lei Nº 11.343/06.

De acordo com a polícia, a droga estava avaliada em R$ 60 mil, valor de compra em São Paulo. Com as misturas, a quatidade apreendida poderia render mais de R$ 100 mil.

Vale salientar que dezenas de populares se aglomeraram na frente do Complexo Policial durante a chegada do aparato utilizado na prisão do traficante, viaturas padronizadas com giroflex e sirenes ligados.

Fonte: Itapetinga na Midia

Category: NOTÍCIAS | Views: 950 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa