Quinta-feira, 2024-04-25, 8:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 2 » ITAPETINGA: PARECE MENTIRA MAIS NÃO É, PROFESSORA FOI MULTADA POR DIRIGI CARRO SEM CAPACETE
5:34 PM
ITAPETINGA: PARECE MENTIRA MAIS NÃO É, PROFESSORA FOI MULTADA POR DIRIGI CARRO SEM CAPACETE


Uma multa aplicada por agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) à professora Maria da Glória, que leciona na rede municipal de ensino de Itapetinga, a 560 km de Salvador deixou a motorista perplexa. A infração que ela cometeu foi dirigir um carro sem a utilização do capacete. A professora recebeu a notificação na tarde de quinta-feira (1º), em sua residência.

Como se não bastasse a estranha situação, a suposta infração teria ocorrido em Maragojipe, no dia13 de agosto de 2011, às 11h45. Na data, conforme comprova assinatura no diário de classe, a professora estava em sala de aula e seu veículo encontrava-se estacionado no pátio do colégio, no centro de Itapetinga. Maria da Glória não informou se irá ou não recorrer da multa.

O Detran ainda não foi procurado pela professora e, por isso, não se manifestou. De acordo com um funcionário do órgão, que preferiu não se identificar, o caso em pode estar realacionado à clonagem de placa, o que somente poderá ser comprovado após a análise dos documentos. De acordo com o artigo 244, inciso II, do Código Brasileiro de Trânsito (CBT), a infração é infração gravíssima, punida com multa no valor de R$191,54 e suspensão do direito de dirigir por um período de um a três meses.

Category: NOTÍCIAS | Views: 699 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa