Quinta-feira, 2021-12-09, 8:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 31 » ITAPETINGA: HOMEM USA EX-MULHER PARA SACIAR DESEJOS SEXUAIS ESTRANHOS
10:31 PM
ITAPETINGA: HOMEM USA EX-MULHER PARA SACIAR DESEJOS SEXUAIS ESTRANHOS

Uma discussão envolvendo um casal, em uma rua de Itapetinga, na tarde desta quinta-feira (29), gerou a investigação de um fato, no mínimo, curioso e inusitado.
 
O delegado plantonista, Jorge Luiz, estava em diligência, quando lhe chamou a atenção um entrevero de um homem e uma mulher em via pública. A autoridade quis saber o que estava acontecendo e foi informado pela senhora, de 35 anos, que o seu ex-marido, de 32 anos, estava lhe agredindo fisicamente e impedindo que ela se relacionasse com outra pessoa.
 
Os dois foram conduzidos ao Complexo Policial, pois o caso tratava-se de crime tipificado na Lei Maria da Penha. Na delegacia, uma descoberta:
 
A mulher disse que foi forçada, pelo ex-marido, a se dirigir a um dos motéis da cidade e, durante quatro horas, a fazer sexo com ele.
 
"Ele faz sexo selvagem e tem em casa dezenas de calcinhas rasgadas que guarda de recordação”, revelou a mulher, totalmente transtornada.
 
O delegado e investigadores foram até à casa do indivíduo e apreenderam 15 calcinhas rasgadas, cartelas de pramil (para aumentar o apetite sexual) e um pênis de plástico.
 
O homem, por sua vez, admitiu que tudo aquilo era seu, deixando claro o fetiche doentio estabelecido em sua vida: sentia prazer em rasgar calcinhas e usar o pênis de plástico.
 
A mulher disse que o ex-marido ainda lhe pediu cem reais para deixá-la em paz, certamente para comprar mais estimulantes sexuais. Os dois conviveram juntos por 14 anos e desse relacionamento nasceram dois filhos. Estão separados há um ano.
 
No final, a mulher não quis representar, como preceitua a Lei Maria da Penha e o delegado teve que liberar o homem. 

Fonte: Itapetinganamidia
Category: NOTÍCIAS | Views: 1117 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa