Sexta-feira, 2024-03-29, 1:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 16 » ITAPETINGA: GUARDA MUNICIPAL FOI EXECUTADO A QUEIMA ROUPA NA PORTA DE CASA
0:13 AM
ITAPETINGA: GUARDA MUNICIPAL FOI EXECUTADO A QUEIMA ROUPA NA PORTA DE CASA


Um crime violento abalou a cidade de Itapetinga no início da tarde deste sábado (15/out), envolvendo uma personalidade muito conhecida e de muito conceito na sociedade, o DJ Daniel Almeida, membro efetivo da Guarda Municipal, residente na Rua Potiraguá, nº 69, bairro Camacã, que foi executado a queima roupa, praticamente na porta de sua residência, quando se aproximou do seu carro, foi alvejado por disparos de arma de fogo, deflagrados por dois indivíduos que estavam abordo de uma motocicleta de dados ainda não identificados.

O crime causou comoção, populares, vizinhos, amigos e familiares não queriam acreditar no que viam, o corpo de Daniel na via pública, em frente a residência de nº 65, ao lado de sua residência. Seu carro ainda estava na porta de sua casa quando ele deixou a residência e foi executado a queima roupa.

As Polícias Civil, Militar, DPT, Guarda Municipal e Comutran se comoveram com a notícia e estiveram no local do crime, para levantamento cadavérico, coleta de provas, testemunhas e informações que possam levar as autoridades ao (s) auto (res). O comandante da Guarda Municipal de Itapetinga, GM Oliveira e os membros da instituição estiveram no  local da tragédia, todos em estado de consternação.


Daniel Souza de Almeida, natural de Salvador, 29 anos (DN: 16/10/1982), filho de Armando Rodrigues de Almeida e Maria das Graças Souza de Almeida, solteiro, era membro efetivo da Guarda Civil Municipal de Itapetinga e nas horas de folga trabalhava como promotor de eventos, DJ, sonorização e iluminação de festas e ambientes.

Era um profissional que gozava de muito conceito, tinha grande penetração em todos os meios da sociedade, excelente profissional, muito comedido, agia com responsabilidade, sabia ouvir, levava a vida da melhor forma possível, era um ser humano alegre, de bem com a vida, se enturmava com todos a sua volta.

Neste momento, ocorre uma grande mobilização das forças policiais no sentido de elucidar o crime e prender o (s) crimino (s), no rigor da lei, tendo em vista que a vítima, gozava de muito prestígio, conduta moral e ilibada, cidadão de bem, muito conhecido na cidade. torcemos para que a nossa Polícia elucide o caso em tempo real, bem como prenda o (s) assassino (s).

ELUCIDAÇÃO DO CRIME:

André Novais Supeito do assassinato

O crime praticamente já foi elucidado, o autor dos disparos teria sido um Policial Militar, tio da vítima, identificado  como André Novais, nesse momento a Polícia Civil de Itapetinga, está a procura do mesmo.

Às 15:30h deste sábado (15/out), o delegado coordenador regional Dr. Marcus Vinicius, retornava de Caatiba e foi informado pela Central da PC, da fuga dos supostos autores do crime de Daniel, os quais estavam em fuga nessa região, solicitando reforço da coordenadoria regional.

ARMA DO CRIME: A guarnição da Polícia Militar apreendeu e apresentou no Plantão do Complexo Policial às 17:00h, possivelmente a arma do crime, um revolver Taurus, calibre 38, cabo emborrachado, com seis munições deflagradas no tambor.

A arma foi deixada pelo suposto autor, na casa da uma parente, na Avenida Vasco da Gama, bairro Primavera, a qual foi recolhida pela PM e apresentada no Complexo Policial, guarnição sob o comando do Tenente PM Melo.


Fonte: Itapetinga na Midia

Category: NOTÍCIAS | Views: 805 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa