Quinta-feira, 2024-03-28, 7:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 25 » ITAPETINGA: GRAVE ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS E TRÊS FERIDOS NA BA-263
4:42 AM
ITAPETINGA: GRAVE ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS E TRÊS FERIDOS NA BA-263

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas durante uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão, na tarde desta segunda-feira (24), na BA-263 em Itapetinga, no sudoeste do estado. 
IMAGENS FORTES SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
IMAGENS FORTES SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
IMAGENS FORTES SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
De acordo com informações de um dos sobreviventes, o caminhão saiu de Potiraguá e seguia em direção ao município de Vitória da Conquista, mas nas proximidades da Ladeira de Peroba, próximo a cidade de Itapetinga, colidiu violentamente contra um carro de passeio. 
Os três ocupantes do corro de passeio morreram na hora, inclusive o Policial Militar Deleno Freire Salomão, de 28 anos. O militar, que viajava sentido a cidade de Itororó, onde residia, trabalhava na Polícia Militar de Vitória da Conquista. Além dele, duas mulheres que estavam no mesmo carro também morreram na hora. Elas foram identificadas como JAQUELINE SANTOS SILVA, 17 ANOS, E BÁRBARA COELHO SILVA, DE 14.

As irmãs Scheila Dos Santos Vasconcelos, de 25 anos, natural de Potiraguá e Verônica Ferreira Dos Santos, de 24, natural de Itarantim, viajavam no caminhão e sofreram vários ferimentos pelo corpo. Elas foram socorridas pelo Samu-192 para o Hospital Cristo Redentor (HCR). Verônica foi transferida logo após para um hospital de Vitória da Conquista. Elas teriam pegado uma carona de Potiraguá até Conquista. O motorista do caminhão também ficou ferido, mas levemente. Ele não foi encontrado pelo Itapetinga Repórter para falar sobre o acidente. Testemunhas disseram que ele fazia zigue-zague na pisita. 

O corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foi acionado e teve dificuldades para retirar os corpos das ferragens. Eles estavam praticamente esmagados pelos destroços do carro de passeio. Após retirados das ferragens e colocados no veículo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), os corpos foram removidos para o Instituto Medico Legal de Vitória (IML) da Conquista. 

Os veículos envolvidos no acidente foram apresentados no pátio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). 

A rodovia foi interditada por alguns minutos, o que acabou acarretando uma enorme fila de carros, mas logo depois a pista foi liberada e o trânsito voltou a fluir normalmente.

Fonte: Itapetinga reporter
Category: NOTÍCIAS | Views: 1178 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa