Sexta-feira, 2024-03-29, 7:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 22 » ITAPETINGA: CRIANÇA DE 9 ANOS É ESTUPRADA POR ADOLESCENTE DE 15
3:52 PM
ITAPETINGA: CRIANÇA DE 9 ANOS É ESTUPRADA POR ADOLESCENTE DE 15


Uma criança de 9 anos de idade foi estuprada por um adolescente de 15, na cidade de Itapetinga, no último  domingo (19). O fato só foi descoberto após uma amiga da mãe da vítima ouvir alguns adolescentes comentar sobre o acontecido.

Segundo informações, o fato aconteceu em uma casa localizada no Residencial Moacyr Moura, onde também funciona um bar. A criança teria sido convidada a entrar no imóvel, onde se encontravam apenas adolescentes no momento. Ao adentrar na residência ela teria sido colocada em dos quartos e abusada sexualmente pelo adolescente.

Ao tomar conhecimento do fato, a mãe da vítima, que pediu para não ter ser identificada, levou a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde após exame, foi informada pelo Médico João Carlos Marcedo Fernandes de Oliveira Júnior que houve tentativa de penetração.


O conselho Tutelar foi acionado e com apoio da Guarda Civil Municipal apresentou o acusado e a vítima no Complexo Policial da cidade, juntamente com seus pais. Um boletim de ocorrência foi registrado e todos os envolvidos foram ouvidos pelo delegado de plantão.

Na delegacia, de início, o adolescente negou a acusação, mas acabou confessando para o Conselho Tutelar e para um policial civil que realmente abusou da criança. Informando que chegou a penetrar, mas que ficou com medo e desistiu. Depois de ser ouvido pelo delegado plantonista, garoto foi liberado.

Fonte: Radar Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 547 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa