Quinta-feira, 2024-04-18, 11:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
«  Junho 2019  »
STQQSSD
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Metereologia

Main » 2019 » Junho » 2 » Itapetinga-BA: Identificado motorista que morreu ao capotar carro em ribanceira na BA-263.
11:36 PM
Itapetinga-BA: Identificado motorista que morreu ao capotar carro em ribanceira na BA-263.

O motorista que morreu depois que o carro dele saiu da pista e capotou, na tarde deste sábado (1º), em Itapetinga, foi identificado. O acidente aconteceu no começo da tarde, na rodovia BA-263, entre os municípios de Itapetinga e Itambé. A vítima é um aposentado, identificado como José Carlos Miranda da Silva, de 62 anos. 

Ele morreu no local da tragédia. Seu José saiu do Bairro Nova Itapetinga (onde morava) em direção a fazenda Ouro Verde, que fica na localidade conhecida como Riachão, zona rural de Itambé. No carro também viajava o funcionário da fazenda, Eriomar Santana de Oliveira.

Por motivo ainda desconhecido, o idoso perdeu o controle da direção do carro, que saiu da pista, capotou várias vezes e só parou após destruir uma cerca de arame, no final da ribanceira.


Motoristas que passavam pelo local logo após o acidente disseram ao site Itapetinga Repórter que o corpo do motorista foi lançado durante o capotamento. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou socorrer o homem, mas ele já estava morto.

Já o funcionário da fazenda ( Eriomar) sofreu ferimentos pelo corpo, inclusive, pode ter fraturado um dos ombros. Ele foi socorrido e levado pelo Samu para o Hospital Cristo Redentor. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para registrar a ocorrência e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. 

O acidente foi próximo ao entroncamento que dá acesso ao município de Caatiba, logo depois do posto da (PRE). O corpo do idoso está no IML para passar por exame de necropsia. A liberação do corpo para a família vai acontecer na manhã deste domingo (2). 

O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos da vítima. Eles informaram ao Repórter que seu José deixa três lhos e dois netos. Ele trabalhou por muitos anos em São Paulo como motorista de ônibus e veículo escolar. Não há informações do horário exato do velório e sepultamento, mas a família informou que o velório vai acontecer na Avenida Gerson de Oliveira, n°1.168, no Bairro Nova Itapetinga.
Category: NOTÍCIAS | Views: 277 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa