Terça-feira, 2021-12-07, 5:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 5 » ITAPETINGA: ACIDENTE NAS PROXIMIDADES DA PONTE DE ZÉ DIAS MATA DOIS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA
0:13 AM
ITAPETINGA: ACIDENTE NAS PROXIMIDADES DA PONTE DE ZÉ DIAS MATA DOIS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA


Morreram em acidente automobilístico na BA-263, há 200 metros da "Ponte de Zé Dias", na manhã desta terça-feira (04/out), dois funcionários da prefeitura municipal de Itapetinga, ambos lotados na Secretaria de Infraestrutura, depois de perder o controle do veículo e cair numa ribanceira.

Vítimas: Edson de Jesus Lima, "Edinho", natural de Itapetinga, nascido em 26/12/1954 (56 anos), casado, encarregado de obras, morador da Rua Dr. Ulisses Guimarães, Ecosane, 33 anos de serviço público, lotado da Secretaria de Infraestrutura.


Clebson Dias Carvalho, "Binho", natural de Itapetinga, nascido em 06/09/1981 (30 anos), morador da Travessa 1, Nova Itapetinga, funcionário da Secretaria de Infraestrutura, morreu no local do acidente. As vítimas sofreram multiplas lesões e não resistiram. O veículo ficou irreconhecível, pois caiu num despenhadeiro.


Edinho como era carinhosamente conhecido, se dirigiu até o distrito de Bandeira do Colônia para acompanhar as obras da Creche Municipal, quando no retorno, já chegando na cidade, provavelmente perdeu o controle do veículo Fiat pick-up Strada, branco, plotado com as logomarcas da prefeitura e Secretaria de Infraestrutura. A nóticia da morte dos servidores causou comoção na cidade, houve mobilização de servidores, secretários e até o prefeito José Carlos Moura em busca de informações a respeito das vítimas envolvidas.

Os familiares e amigos das vítimas, visto que os dois servidores são muito conhecidos na cidade, ficaram em estado de consternação e dezenas de pessoas se aglomeraram na porta do Hospital Cristo Redentor (HCR), em busca de notícia e/ou confirmação da morte das vítimas.

VELÓRIO: Os corpos serão velados na residência da família, um na Travessa 1 (Nova Itapetinga), o de Binho, e o outro na Rua Ulisses Guimarães (Ecosane), o de Edinho.

Edinho era casado, pai de quatro filhos (03 vivos) e 01 in-memorian. Binho era casado, pai de dois filhos (um de 09 anos e um bebê de 38 dias).

DADOS DO ACIDENTE:


LOCAL: BA-263 / RODOVIA ITORORÓ / ITAPETINGA / TRECHO DA PONTE DE ZÉ DIAS PELA BR-415
HORÁRIO: 11:45H
Nº DE PESSOAS ENVOLVIDAS: 02 (DUAS)
VÍTIMAS: EDSON DE JESUS LIMA (EDINHO), 56 ANOS E CLEBSON DIAS CARVALHO, 30 ANOS.
VEÍCULO (S) ENVOLVIDO (S): FIAT STRADA (BRANCO / PLACA OFICIAL JMR-6515

Fonte: Itapetinga na Mídia
Category: NOTÍCIAS | Views: 760 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa