Domingo, 2022-12-04, 4:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 3 » ITAPETINGA\MACARANI: SOBREVIVENTE DE ACIDENTE QUE MATOU DOIS É TRANSFERIDO PARA CONQUISTA
10:37 PM
ITAPETINGA\MACARANI: SOBREVIVENTE DE ACIDENTE QUE MATOU DOIS É TRANSFERIDO PARA CONQUISTA

IMAGEM FORTE SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO

O motorista Edmilson Meira Gonçalves Júnior, sobrevivente do acidente que deixou três mortos na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Macarani,  foi transferido na tarde desta quarta-feira (2), do Hospital Cristo Redentor para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. O estado de saúde dele é considerado grave, já que sofreu vários ferimentos em diversas partes do corpo, inclusive uma pancada na cabeça.

O acidente aconteceu por volta das 8h30, há cerca de três quilômetros de Macarani.  Edmilson conduzia um veículo Fiat\Uno,  que acabou colidindo frontalmente com uma motocicleta.    Os ocupantes da    moto,    Euzébio Ribeiro do Nascimento, de 44 anos, (piloto) e Reginaldo Silva Reis, de 26 anos, morreram na hora, inclusive um dos corpos ficou ás margens da pista, praticamente dilacerado.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde serão necropsiados e posteriormente  liberados para familiares.

Todos os envolvidos no acidente são da cidade de Macarani e viajavam em sentido oposto. Ainda não há informações concretas sobre a causa da colisão, mas existe a possibilidade do  Fiat\Uno ter invadido a pista contrária e causado o acidente.  

Fonte: Itapetinga Repórter

Category: NOTÍCIAS | Views: 796 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa