Quinta-feira, 2024-04-25, 2:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 22 » ITAPEBI: UM MORTO E DOIS PRESOS NA 'OPERAÇÃO STRIKE'
12:26 PM
ITAPEBI: UM MORTO E DOIS PRESOS NA 'OPERAÇÃO STRIKE'


Policiais civis e militares realizaram uma operação conjunta, no começo da manhã desta terça-feira (22), em diversos locais de Itapebi, em cumprimento a mandados de busca e apreensão. Uma pessoa morreu e duas acabaram presas. Também foram apreendidas armas e drogas.

O delegado Jansen Júnior informou que o alvo da 'Operação Strike' foi uma quadrilha investigada por tráfico de drogas e assassinatos no município relacionados ao comércio das substâncias entorpecentes.

Em uma das incursões, um adolescente de 16 anos, suspeito de mais de cinco assassinatos e diversas tentativas, foi morto e um colega dele, maior de idade, também procurado pela polícia, acabou fugindo.

Segundo o delegado, havia um mandado de internação provisória contra o adolescente e, no cerco à casa, ele e o amigo iniciaram uma troca de tiros com os policiais. Com o infrator foi encontrado um revólver calibre 38, com seis cartuchos, sendo que dois estavam deflagrados, além de uma porção de crack e a quantia de R$ 220,00.

Ainda na 'Operação Strike', a força policial prendeu Elenilson Figueiredo dos Santos, 22 anos, que portava um revólver 32 e uma espingarda de fabricação artesanal, ambas municiadas e quase R$ 300 em espécie.

Também foi preso Reize Barbosa dos Santos, 22, conhecido como Mateus. Na casa de Reize foram apreendidas 19 buchas de maconha e 17 pedras de crack, além de um revólver calibre 32, municiado.

Os policiais também se deslocaram até a cidade de Itagimirim, onde um dos membros da organização criminosa estaria escondido, mas ninguém foi preso.

O delegado salienta que a quadrilha vinha sendo monitorada há seis meses.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 343 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa