Sábado, 2024-04-27, 2:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 29 » ITAPEBI: JOVEM MATA PRIMO POR CIÚMES DA EX-NAMORADA
2:15 PM
ITAPEBI: JOVEM MATA PRIMO POR CIÚMES DA EX-NAMORADA

Um jovem de 18 anos foi preso no município de Itapebi, localizado a 591 quilometros de Salvador, no Sul da Bahia, acusado de matar espancando o primo de 16 anos. Segundo informações do delegado Jansen Baeta, titular da Delegacia local, a vítima, Fabrício Souza de Jesus, foi linchado por no mínino seis homens, além de ser esfaqueado no queixo, testa e pescoço na madrugada deste sábado (26).

O crime foi motivado por ciúmes da namorada do suspeito, que foi identificado como Juliano Souza Araújo. Ela também era a ex-namorada da vítima. 

"Os dois estavam bebendo na rua com cerca de dez amigos, no bairro Fênix, quando começaram a discutir. Fabrício viu o primo junto com a ex-namorada e resolveu tirar satisfação", informou o delegado Jansen. "Durante a discussão, a vítima agrediu moça. Juliano então reuniu alguns amigos, entre eles quatro comparsas conhecidos como 'Guinho', 'Ademar e os irmãos 'Pi' e 'Pê Louco', e linchou o primo," continua. 

Juliano está detido na Delegacia da Polícia Civil de Itapebi. Ainda conforme o delegado Jansen, os demais envolvidos no crime estão foragidos da polícia. O rapaz identificado como 'Pi' foi encontrado na casa dele neste final de semana, mas conseguiu escapar dos agentes da polícia pelos fundos da residência. 

"Fabrício era conhecido na região por ser um 'valentão'. Segundo familiares dos primos, os dois eram usuários de drogas", disse o titular. "A vítima inclusive tinha uma passagem na polícia por ter furtado um idoso. E a mãe do acusado já registrou uma queixa contra ele por ameçar de morte uma tia".

"Juliano negou sua participação na morte do primo, mas todos os depoimentos das testemunhas da briga dos dois e de familiares da vítima apontam para o envolvimento do acusado no linchamento de Fabrício", concluiu o delegado Jansen.

O adolescente foi enterrado no cemitério local de Itapebi neste domingo (27). Ainda de acordo com a polícia, outras pessoas devem ser ouvidas sobre o caso, nos próximos dias, entre eles um jovem conhecido como 'Rodrigo'. O rapaz estaria bebendo com os primos no dia do crime. Ele se apresentou nesta terça-feira (29) e deve ser ouvido ainda hoje pela polícia.

Category: NOTÍCIAS | Views: 831 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa