Quinta-feira, 2024-04-25, 2:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 7 » ITAPEBI : DOIS PRIMOS MORREM EM BATIDA NA BR-101
8:42 AM
ITAPEBI : DOIS PRIMOS MORREM EM BATIDA NA BR-101

Uma batida entre um carro e um caminhão tanque deixou duas pessoas mortas, na tarde de quarta-feira (07) na BR-101, no município de Itapebi. A Polícia Rodoviária Federal informou que o veículo modelo Onix - que seguia em direção a Eunápolis, invadiu uma pista adicional nas proximidades da localidade de Ventania e se chocou de frente com o caminhão.

O motorista do automóvel, Valdete Lúcio de Souza, 55 anos e o primo dele, Antônio Pinheiro Lúcio, de 56, morreram na hora.  Já o condutor do caminhão, que estava vazio, saiu ileso. Ele contou para a polícia que foi surpreendido pelo Onix invadindo a sua mão de direção. “Eu ainda tentei frear, mas não teve jeito”, relatou o caminhoneiro, cujo nome ainda não foi confirmado.

O carro ficou totalmente destruído e os corpos ficaram presos nas ferragens. O trabalho de remoção, feito pelo Corpo de Bombeiros, só terminou por volta das 22h. Valdete era comerciante do ramo de panificação em Guaratinga. Antônio morava em Eunápolis. Os dois voltavam de Itabuna. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. Os familiares ainda não divulgaram locais e horários de velório e enterro.

Fonte: radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 272 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa