Quinta-feira, 2024-03-28, 9:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 11 » ITAPEBI: CARRETA ATINGE ÔNIBUS COM 40 PASSAGEIROS
10:48 PM
ITAPEBI: CARRETA ATINGE ÔNIBUS COM 40 PASSAGEIROS

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta bi trem, no começo da tarde deste domingo (10), no km 666 da BR-101, em Itapebi, por pouco não terminou em tragédia.


No ônibus da Itapemirim - que seguia de Fortaleza para o Rio de Janeiro, havia quase 40 pessoas. Apesar da gravidade da batida, apenas seis passageiros tiveram ferimentos, quatro considerados graves.

Conforme os policiais, o motorista, até agora não identificado, porque fugiu do local, não conseguiu fazer uma curva e um dos reboques bateu na lateral do ônibus, que tombou fora da pista.

Um funcionário da Júlio Simões entrou em contato com a redação do RADAR64, por telefone, atribuindo a responsabilidade ao motorista do ônibus. 

Segundo ele, foi o ônibus que entrou na contramão, fato também contestado pelos passageiros e pelo motorista da Itapemirim, José Pereira dos Santos, 45 anos.

Entre os feridos, o casal de idosos Francisco Sebastião da Silva e Tereza Lúcida do Nascimento, e mais duas pessoas, nomes ainda não informados.

Os feridos foram levados inicialmente para o hospital municipal de Itapebi, e depois transferidos para o Hospital Regional de Eunápolis, mas, segundo os médicos, ninguém corre risco de morrer.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1170 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa