Quinta-feira, 2024-04-25, 8:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 16 » ITAPARICA: SOBE PARA CINCO O NÚMERO DE MORTOS EM ACIDENTE COM CAMINHÃO
1:17 PM
ITAPARICA: SOBE PARA CINCO O NÚMERO DE MORTOS EM ACIDENTE COM CAMINHÃO


Subiu para cinco o número de mortos vítimas do acidente envolvendo um caminhão desgovernado que invadiu uma festa infantil, na manhã deste sábado (15), na Ilha de Itaparica. O garoto Wendell Amor Divino Romano, de 6 anos, que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), teve o óbito confirmado na manhã deste domingo (16) pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

De acordo com informações da Sesab, Wendell havia apresentado traumatismo na perna direita. Ele passou por uma cirurgia ontem e o quadro evoluiu para uma amputação de coxa. O garoto estava no setor de pediatria do hospital, mas não resistiu.

Em estado gravíssimo, segue internada a menina Alana Santos e Santos, de 10 anos, que teve traumatismo craniano encefálico com hemorragia intracerebral. A menina passou por uma cirurgia no HGE e foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, mas não há previsão para uma nova cirurgia.

No Hospital do Subúrbio, sete pessoas continuam internadas, sendo quatro crianças e três adultos. A Sesab informou que todos apresentam quadro de politraumatismo, foram medicados e seguem em observação.

O menino Roberto Santos Macedo, de 4 anos, tem traumatismo craniano, enquanto Lucas Santos Assis, de 8, teve escoriações por todo o corpo, além de fraturas. Ele segue medicado e em observação. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Acidente - O acidente aconteceu na manhã de ontem, quando um caminhão desgovernado atropelou mais de 20 pessoas que participavam de uma festa infantil na entrada da Gameleira, na Ilha de Itaparica. Quatro pessoas foram a óbito ainda ontem. Outras 11 foram transferidas para o Hospital do Subúrbio e para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde nove continuam internadas.

Os óbitos confirmados ainda ontem foram de Lia Telma Alves Gomes Santana, de 49 anos, que morreu na hora. Carlos Alberto Neves da Silva, de 14 anos, Erik Kauan Santos e Paula Piedade Santos da Silva, ambos de 7 anos, que chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Category: NOTÍCIAS | Views: 595 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa