Sexta-feira, 2024-03-29, 3:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 20 » ITAPARICA: GRÁVIDA MORRE E OUTRAS TRÊS PESSOAS FICAM BALEADAS DURANTE FESTA
11:14 AM
ITAPARICA: GRÁVIDA MORRE E OUTRAS TRÊS PESSOAS FICAM BALEADAS DURANTE FESTA

Três pessoas foram baleadas e uma morta durante um atentado na madrugada desta segunda-feira (20) na Praça dos Vaqueiros, bairro Gameleira, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador.


De acordo com a Central de Polícia (Centel), Gabriel Alves dos Santos, de 18 anos, Maria Alice Cordeiro de Sousa, 47, e Alisson dos Santos Sena, de 35, foram alvejados em várias partes do corpo e socorridos para o Hospital Geral de Itaparica. Gabriel, que foi baleado no peito, foi transferido para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. 

Ana Paula França Santos, de 24 anos, que estava grávida, morreu depois de ser baleada no peito. Ela chegou a ser socorrida com vida para o HGI, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local do crime, mas não foi informado se algum suspeito foi preso.

De acordo com a Central de Polícia (Centel), um grupo de homens chegou em uma festa que acontecia na Praça dos Vaqueiros atirando. Ainda não foi confirmada se alguma das vítimas seria o alvo dos bandidos. O crime segue sendo investigado pela polícia local. O estado de saúde das vítimas que sobreviveram não foi informado.
Category: ESPORTES | Views: 762 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa