Quinta-feira, 2024-03-28, 10:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 11 » ITANHÉM: JOVEM DE 18 ANOS FOI MORTO EM IBIRAJÁ
0:10 AM
ITANHÉM: JOVEM DE 18 ANOS FOI MORTO EM IBIRAJÁ

SÓ CLICK SE TIVER NATUREZA
A polícia está à procura de um homem de prenome André, mais conhecido por Dedé, acusado de ter matado Adelson de Sousa Gomes, 18 anos, que morava em Ibirajá, no município de Itanhém.

O crime aconteceu neste domingo (09/10), no bar do Vilson, por volta das 18 horas. O assassino desferiu um golpe de facão próximo ao pescoço da vítima, que ainda conseguiu correr e entrar em uma casa próximo ao local do crime e pedir socorro. O pedido de socorro, no entanto, foi inútil em razão da gravidade dos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, na cidade de Teixeira de Freitas para perícia.

A Polícia Militar, com a guarnição formada pelo sargento Nunes e pelos soldados Herlon, Afonso e Sousa Costa, fizeram várias rondas a noite no intuito de encontrar o homicida, mas, apesar das buscas, o acusado permanece foragido.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Itanhém, Jorge da Silva Nascimento, a linha de investigação só será possível traçá-la a partir do depoimento das testemunhas. Entretanto, segundo relatos de populares já existia rixas entre a vítima e o autor do crime. 

A população do bucólico distrito, palco do assassinato, aguarda ansiosa o desfecho do caso e a prisão do assassino. A polícia continua à procura dele.

Category: NOTÍCIAS | Views: 816 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa