Sexta-feira, 2024-04-19, 4:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 7 » ITANHÉM: ANCIÃ MORRE NA VÉSPERA DO SEU ANIVERSÁRIO EM ACIDENTE NA BA-290
5:34 PM
ITANHÉM: ANCIÃ MORRE NA VÉSPERA DO SEU ANIVERSÁRIO EM ACIDENTE NA BA-290

Um acidente automobilístico na BA-290 no município de Itanhém, envolvendo um caminhão-tanque e uma Kombi, ocorrido nesta terça-feira (06/12), por volta das 17 horas, matou a anciã Maria da Conceição Goroni, que completaria 75 anos hoje (quarta-feira 07/12). O motorista do caminhão, de placa MQQ-1962/Cachoeiro de Itapemirim-ES., que transportava leite, Ailson Pedrosa dos Santos, e três dos seis ocupantes da kombi foram levados por ambulâncias do Samu para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, a 75 km do local do acidente.


O acidente aconteceu a 15 km da cidade de Itanhém. Policiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar, que prestaram os primeiros socorros, disseram que um motorista de uma caçamba da empresa que está trabalhando no recapeamento do asfalto da BA-290, teria visto o acidente e disse que o motorista do caminhão, que se deslocava sentido Medeiros Neto/Itanhém, perdeu o controle em uma curva e bateu de frente com a Kombi, placa HEH-4049/Teixeira de Freitas, que se deslocava em sentido contrário.

A Kombi estava sendo conduzida por Elizeu Goroni, que viajava com a esposa Sandra Verônica Pinheiro dos Santos Goroni, os pais dele e os dois filhos do casal. Ducarino Goroni, de 85 anos, pai do motorista e marido da vítima, teve um corte no rosto, mas já recebeu alta. Já a mulher dele fraturou as duas pernas, inclusive um fêmur, mas não corre risco de morte. As crianças, uma de seis e outra de oito anos, não se feriram. De acordo com declarações do motorista à reportagem, todos os ocupantes da Kombi faziam uso do cinto de segurança e a criança de seis anos estava sentada na cadeirinha, conforme exige o Conselho Nacional de Trânsito.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1214 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa