Sexta-feira, 2021-12-03, 1:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 8 » ITAMBÉ: OPERAÇÃO DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES E TRÊS MORREM EM CONFRONTO
1:21 AM
ITAMBÉ: OPERAÇÃO DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES E TRÊS MORREM EM CONFRONTO

Imagem chocante só click se estiver preparado

Buscas incessantes, um grande trabalho de investigação, além de quatro pessoas presas e três homens mortos. Este é o saldo da operação deflagrada pela Polícia Civil nos últimos dias e que evitou um assalto a agência do Banco do Brasil em Itambé, distante 45 quilômetros de Itapetinga. 

O trabalho para desbaratar a quadrilha formada em São Paulo, considerada de alta periculosidade e especializada em assaltos a instituições financeiras na Bahia e em outros Estados, foi sigilosa para não prejudicar as investigações. O grupo era formado por pelo menos dez pessoas.

"A quadrilha estava sendo acompanhada passo a passo já há alguns dias”, informou o Coordenador da 21ª Coorpin, Marcus Vinicius, que participou de todas as diligências, inclusive, oferecendo toda parte logística na ação.
 
Na manhã desta quarta-feira (07), em Itambé, policiais da CAESG prenderam quatro componentes da quadrilha: Daniel Pereira Carminhola, de 27 anos, Arlindo Sérgio Bernardo, de 38 anos, Nilton Cesar Almeida Silva, 36 anos, e um adolescente de 17 anos.
 
Em uma casa, no referido bairro, foram localizados por policiais civis mais três rapazes, que fizeram uma família de refém. Imediatamente, os bandidos passaram a disparar contra os policiais, que responderam à altura. No confronto, foram atingidos e mortos Giovane Camargo Reis e mais dois ainda não identificados pela polícia.
 
Com a organização a polícia apreendeu 04 revólveres calibre 38, 01 pistola 9mm, 01 colete balístico com capa, 01 cilindro de gás GLP, 01 botijão, 01 maçarico, rádios HT’s, facas, e dois veículos Blazer e  Honda Civic, roubados.
 
De acordo com as investigações, Daniel Carminhola era o chefe da organização e pretendia, com o seu grupo, assaltar a agência do Banco do Brasil de Itambé. Três homens conseguiram fugir da perseguição policial e a suspeita é de que eles estejam armados com fuzis.
 
Fonte: Itapetinganamidia

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 1157 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa