Quarta-feira, 2024-04-24, 9:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 15 » ITAMARAJU: TRAFICANTE COM CERCA DE 30 QUILOS DE MACONHA MORRE EM CONFRONTO COM A PM
10:23 AM
ITAMARAJU: TRAFICANTE COM CERCA DE 30 QUILOS DE MACONHA MORRE EM CONFRONTO COM A PM

Na tarde desta sexta-feira, dia 14 de agosto, policiais militares do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), realizavam rondas de rotina no bairro BNH e quando passavam no Caminho 9, notaram um elemento suspeito, que correu para dentro da casa de número 13, assim que avistou a guarnição. Desconfiados os policiais dizem que tentaram abordá-lo, mas quando aproximaram-se da porta principal de acesso ao imóvel, acabaram sendo recebidos a tiros. Moradores próximos dizem que ouviram diversos disparos.


No revide policial o acusado, que continua sem identificação, acabou alvejado pelo menos três vezes, ainda chegou a ser socorrido pela própria guarnição, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Itamaraju. Quando tiveram acesso ao interior da casa os policiais descobriram os motivos do acusado ter atirado para tentar afugentar os militares do endereço, já que num dos cômodos estavam escondidos aproximadamente 30 quilos de maconha prensada. Por volta das 15h a PM de Itamaraju apresentou a droga na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), onde o delegado titular Marco Antônio Neves segue investigando a possível participação de outras pessoas na quadrilha especializada no tráfico de entorpecentes. Outros criminosos teriam conseguido fugir da ação policial em Itamaraju.
 


O corpo do traficante desconhecido foi removido do Hospital Municipal ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), ode aguarda reconhecimento por parte da família para que possa ser necropsiado. 

Fonte: Teixeiranews 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 295 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 116
Convidados: 116
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa