Quinta-feira, 2024-04-25, 3:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 24 » ITAMARAJÚ: TIO MATA SOBRINHO COM TIRO DE ESPINGARDA, VEJA FOTOS
0:29 AM
ITAMARAJÚ: TIO MATA SOBRINHO COM TIRO DE ESPINGARDA, VEJA FOTOS

SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
A vítima foi Sinvaldo dos Santos Souza, de 35 anos de idade, assassinado pelo próprio tio, Almir Martins de Souza, de 54 anos, com um tiro de espingarda do tipo chumbeira, que atingiu-lhe um pouco acima do peito.

O crime aconteceu na Fazenda São Bento, zona rural do município de Itamaraju e o motivo teria sido um desentendimento entre autor e vítima. Segundo familiares dos dois, um irmão de Sinvaldo teria começado a viver maritalmente com uma prima, essa filha de Almir. Isso teria provocado ira por parte do pai, que também não aceitava o fato de alguns parentes apoiarem a relação.

Ao encontrar-se com Sinvaldo, que teria saído de casa para fazer compras numa mercearia próxima, os dois teriam tido uma discussão, o que foi suficiente para Almir disparar um tiro certeiro contra o próprio sobrinho. Após o crime o homicida fugiu por um matagal.

O investigador Felipe Mendes e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, se dirigiram ao local do crime na manhã deste sábado (22), onde foi feito o levantamento cadavérico. Na sequência o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. Em seguida o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto.

No corpo de Sinvaldo dos Santos Souza, de 35 anos de idade, foram encontrados cinco caroços de chumbo, provenientes do disparo da espingarda, que tirou-lhe a vida instantaneamente.

O delegado Gean Nascimento aguarda agora a apresentação espontânea do homicida Almir e caso isso não acontecerá será solicitação a sua prisão à Justiça.

Category: NOTÍCIAS | Views: 886 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa