Sexta-feira, 2024-04-19, 6:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 15 » ITAMARAJU: RADIALISTA ATROPELA QUATRO PESSOAS
7:22 PM
ITAMARAJU: RADIALISTA ATROPELA QUATRO PESSOAS

O secretário administrativo e radialista por formação Rogério Barbosa dos Santos, que é  acadêmico do curso de jornalismo da UESB e que militou por muitos anos como apresentador e repórter da Rádio Tropical FM de Itamaraju, se envolveu por volta das 07h15 desta quinta-feira (14/04) em uma ocorrência de trânsito em que quatro pessoas saíram feridas, inclusive sua irmã. 

Inicialmente Rogério Barbosa foi recolhido ainda no local da ocorrência por uma equipe da Polícia Militar, porque as informações davam conta que ele teria atropelado as moças em vingança a uma agressão que sua irmã adolescente estava sofrendo das mesmas. Mas Rogério Barbosa disse que foi apenas um acaso acidental em razão de uma freada brusca que teria promovido nas proximidades das moças, para onde teria ido verificar uma denúncia que sua irmã estava sendo espancada por um grupo de garotos. 

Ele contou que se preparava para fazer uma viagem ao município de Prado, quando uma jovem bateu na sua porta contando à sua mãe que a irmã dele de 16 anos, já estava a uns 10 minutos sendo espancada na rua Acre, no bairro de Fátima. Foi quando ele embarcou no seu Fiat/Uno, cor Preta, de Placa Policial NYK-4466 de Itamaraju/BA., e se dirigiu ao destino, mas quando chegou ao local a briga continuava, todavia não eram garotos agredindo sua irmã, e sim três mulheres esbofeteando-a. Fora quando ao frear bruscamente para tentar impedir a agressão, o carro saiu do seu controle de direção, porque o veículo deslizou na terra molhada em razão das chuvas que caíram na madrugada e atingiu o grupo que acabou por atropelar as quatro jovens, inclusive sua irmã. Diante dos fatos Rogério Barbosa contratou os serviços do advogado João Climário, que está cuidando do caso, objetivando aplicar corretamente a sua versão. Além da irmã de Rogério Barbosa, uma adolescente de 16 anos, ficaram feridas no acidente as domésticas Taline de Souza Lira, 23 anos, Fabiana Martins dos Santos, 24 anos, e confeiteira Edinália Guedes Santana, 24 anos, todas residente no bairro de Fátima, em Itamaraju.

Todas elas foram socorridas no local por uma equipe do SAMU-192 e conduzidas ao atendimento médico no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).


Fonte: Teixeira news


Category: NOTÍCIAS | Views: 707 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa