Terça-feira, 2021-12-07, 6:25 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 21 » ITAMARAJU: POLÍCIA PRENDE CASAL QUE LEVAVA 25 MIL EM CRACK
4:31 PM
ITAMARAJU: POLÍCIA PRENDE CASAL QUE LEVAVA 25 MIL EM CRACK

A polícia de Texeira de Freitas, no Sul da Bahia, prendeu nesta terça-feira (20) o casal Iran Santos Silva, o Gordo, de 24 anos, e Valeria de Oliveira Souza, 23. Segundo investigadores da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), eles estavam com mais de meio quilo de crack, quantidade avaliada em aproximadamente R$ 25 mil.

Ainda segundo informações da polícia, a droga seria levada para Itamaraju, onde seria distribuída durante os festejos juninos. O casal foi preso em um imóvel no bairro Kaikan Sul, perto da penitenciária de Teixeira de Freitas. O imóvel também era usado como ponto de distribuição para traficantes da região.

O crack estava em formato de pedra bruta e pertenceria a Elton Andrade dos Santos, 26 anos, conhecido como Pit Bull, que está preso há quatro anos no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, condenado por assalto. O presidiário, Valéria, que é esposa de Elton, e Iran foram ouvidos na delegacia.

A polícia acredita que Elton comanda, de dentro da penitenciária, o tráfico de drogas em Teixeira de Freitas, tendo à frente dos negócios a própria mulher, Valéria que cuida do dinheiro. Já Iran seria o gerente do esquema e distribuidor da droga.

De acordo com o delegado Marcos Vinicius, titular da 8ª Coorpin, Elton está preso por determinação da Justiça de Porto Seguro por envolvimento com assaltos a empresas no Sul e Extremo Sul do estado que tiveram grande repercussão.

Além da droga, a polícia também apreendeu no imóvel 30 gramas de maconha, dois papelotes de cocaína, um revólver Taurus calibre 38, nove munições intactas, celulares e uma balança de precisão.

Iran Gordo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já o casal Elton e Valéria foi indiciado por tráfico e associação ao tráfico. Iran e Valéria estão custodiados na 8ª Coorpin. Elton vai permanecer no presídio.

Fonte: Correio*
Category: NOTÍCIAS | Views: 413 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa