Sexta-feira, 2024-04-19, 1:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 5 » ITAMARAJÚ: PAI É PRESO POR ESTUPRAR FILHA DE 15 ANOS, VEJA VÍDEO
0:19 AM
ITAMARAJÚ: PAI É PRESO POR ESTUPRAR FILHA DE 15 ANOS, VEJA VÍDEO
Após dois anos estuprando a filha menor de idade e mantendo-a em cárcere privado, o trabalhador rural Zelito Costa Pereira de 56 anos foi preso na tarde desta terça-feira (03), nas proximidades do Assentamento Bela Vista, em Itamaraju. A prisão se deu em uma ação conjunta entre a Policia Civil coordenada pelo Investigador do SI Felipe Mendes juntamente com agentes do Conselho Tutelar Jair e Aimberê, na Fazenda onde o acusado morava com a filha e praticava os abusos
A denúncia que levou ao nome do trabalhador rural partiu de uma testemunha que não quis se identificar, quando soube relatos da própria adolescente de 15 anos o que vinha acontecendo, que então procurou as autoridades competentes. Desde então uma investigação foi aberta e os policiais montaram campana em frente à residência do acusado, conseguindo prendê-lo.
De acordo com o delegado Gean Carlos Nascimento, a denúncia chegou a conhecimento da policia no início da manhã desta terça-feira (03), onde o trabalhador rural era apontado por ameaçar a sua filha e a obrigava a manter relações sexuais, onde foi encaminhada uma equipe para o local, que resultou numa rápida ação localizando e prendendo-o no inicio da tarde.
O acusado confirmou ter praticado os abusos contra a sua filha, atribuindo culpa a adolescente como a mesma teria se insinuado por várias vezes afirmando não conter seus desejos sexuais. Em seu depoimento o mesmo afirma ter tido a sua última relação sexual na noite desta segunda-feira (02 de Abril), o que facilitará na realização dos exames comprobatórios da ação criminosa.
O mesmo foi encaminhado para uma carceragem do Complexo Policial para ser realizado os procedimentos legais. Zelito poderá responder por estupro de vulnerável com o agravante por que a vítima é sua filha.
 
Fonte: Itamarajú Notícias
Category: NOTÍCIAS | Views: 741 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa