Quinta-feira, 2024-04-25, 9:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 24 » ITAMARAJU: MENINA DE 5 ANOS É ESTUPRADA, POLÍCIA PROCURA AUTOR
12:04 PM
ITAMARAJU: MENINA DE 5 ANOS É ESTUPRADA, POLÍCIA PROCURA AUTOR


Uma menina de cinco anos foi abusada sexualmente no Conjunto Habitacional Italage, localizado no Bairro Liberdade, em Itamaraju.

O crime aconteceu na noite deste domingo (23), por volta das 19:30hs quando a criança teria sido encontrada pelo seu genitor desmaiada e ensanguentada apresentando marcas de violência por todo o corpo em sua própria casa.

De acordo com o relato da mãe da criança à polícia, a mesma precisou se ausentar de sua residência após receber uma ligação informando de um acidente com um familiar e deixou a criança e seus outros filhos sobe o cuidado do seu esposo.

O pai teria levado as crianças para um bar próximo de sua residência e algumas horas depois o mesmo notou a ausência da filha e ao procurá-la encontrou a criança toda machucada e sem ninguém no local.

A policia foi informada do caso e uma guarnição esteve no local e juntamente com o pai da criança a levaram para o HMI – Hospital Municipal de Itamaraju para atendimento médico. De acordo com informações rondas foram executas no local a fim de localizar o autor, mas não obtiveram êxito.

A criança deu entrada no hospital e foi atendida por uma médica de plantão que nos exames iniciais pode se notar que a mesma havia sido violentada e estava abalada emocionalmente.

O Conselheiro Irismar Santana esteve acompanhando a família, que já era assistida pelo conselho tutelar. A família será ouvida por agentes da Policia Civil, que abrirá inquérito para investigar o caso. A vítima passará por exames de lesão e se o autor for capturado poderá responder por estupro.


Fonte: Itamaraju Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 594 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa