Domingo, 2018-07-15, 11:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 16 » ITAMARAJU: LADRÃO FOI PERSEGUIDO E PRESO POR POPULARES
4:45 PM
ITAMARAJU: LADRÃO FOI PERSEGUIDO E PRESO POR POPULARES

Após uma denúncia à central de comunicação da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, policiais militares foram deslocados ao bairro Itatiaia, região leste da cidade. A informação anônima repassada à central de comunicação da PM dava conta que um indivíduo estava sendo perseguido por mais de 50 moradores do bairro Itatiaia, que tentavam linchá-lo.

"Foram mais de 50 moradores que decidiram capturar esse ladrão, pois ninguém estava agüentando mais”, disse Nelson. Para sorte de Ednaldo os policiais militares chegaram antes do que o pior acontecesse. Ele já tinha sido dominado pelo moradores, que aplicaram-lhe socos e pontapés, provocando um corte na cabeça e escoriações em outras partes do corpo.

O homem preso e que estava prestes a ser linchado por populares é Ednaldo Souza Santos, 27 anos de idade, morador da rua Jaraguá, nº 260, no próprio bairro Itatiaia.
O pedreiro Nelson Ribeiro Lima, de 39 anos, também morador do bairro Itatiaia, relatou na Delegacia da Polícia Civil que Ednaldo havia entrado em sua residência na noite da última sexta-feira (13), por volta das 20h e furtou diversas ferramentas de trabalho e teria voltado na madrugada do sábado (14) e furtado uma bicicleta.
Views: 468 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa