Sábado, 2024-04-27, 2:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 9 » ITAMARAJÚ: JAIME DO LEITE FOI ASSASSINADO A TIROS
11:25 PM
ITAMARAJÚ: JAIME DO LEITE FOI ASSASSINADO A TIROS

SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
No início da noite deste domingo (08), por volta das 19:00Hs a Policia Militar de Itamaraju foi acionada por populares informando que um homem teria sido alvejado próximo á um bar muito conhecido como "Bar do Nego”, localizando no Bairro Liberdade.


Uma guarnição da Policia Militar se dirigiu até o local e comprovaram a veracidade da notícia. Antes da chegada da policia, populares vendo o homem agonizando decidiram rapidamente deslocá-lo para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), para atendimento médico.

A vítima identificada por Jaime Campos da Silva (52 anos), conhecido popularmente como "Jaime do leite”, sofreu ferimentos ao lado do peito esquerdo, na barriga e próximo da virilha.

Segundo informações Jaime estava em frente a sua residência com sua família e amigos, quando um jovem aproximou-se e desferiu 4 disparos, acertando-lhe 3. Até o momento a policia não identificou o autor que efetuou os disparos e o que teria motivado o crime.

Jaime ainda chegou a dar entrada no Hospital com vida, mas momentos após não suportou os ferimentos e veio a óbito no leito hospitalar.

Policia Civil foi informada e o corpo foi removido pelo agente da Policia Civil Manoel Soares, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa para o IML Nina Rodrigues para realização de exames necropsia e posteriormente será liberado para seus familiares para velório.


Fonte:Itamarajunoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 627 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa