Sexta-feira, 2024-03-29, 7:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 18 » ITAMARAJÚ: GRAVE ACIDENTE NA BR-101 MATA ENFERMEIRRO E MAIS DOIS JOVENS
10:33 AM
ITAMARAJÚ: GRAVE ACIDENTE NA BR-101 MATA ENFERMEIRRO E MAIS DOIS JOVENS

Por volta das 05:30 hs da manhã desta sexta-feira (18), “Feriado Santo”, um grave acidente na rodovia BR-101, próximo ao perímetro urbano de Itamaraju deixou o saldo de três mortos e um ferido.

O acidente ocorreu na altura do km 808, em frente a um posto de combustível “Bentivi”, onde um veículo FIAT Pálio, de cor branca, placa policial NZC-6138, licenciado em Itamaraju, chocou frontalmente com um ônibus da Empresa São Geraldo de placa GPN-9911 de Curvelo – Minas Gerais de prefixo 3073.

No veiculo estavam quatro jovens de Itamaraju, onde três deles, do sexo masculino acabaram morrendo na hora. E uma jovem identificada por Emilly Souza saiu gravemente ferida.

Populares solicitaram o SAMU que chegou a resgatar uma jovem que estava no interior do veículo de passeio.

Informações ainda dão conta que o motorista do ônibus tentou desviar do veículo de passeio que vinha em alta velocidade pela via. E os jovens não utilizavam o “cinto de segurança”, item de segurança obrigatório.

Em meio às vitimas se encontrava dois jovens bastante conhecidos na comunidade, o enfermeiro Paulo Vitor Brito Carreiro (26 anos) e seu colega Alberto de Sousa Silva (29 anos) “O Betinho”. E a terceira vítima fatal ainda aguarda por reconhecimento de seus familiares.

De acordo com informações no momento do trágico havia um forte nevoeiro o que pode ter colaborado com o acidente. Testemunhas ainda afirmam que o veículo seguia pela contramão em sentido ao Centro da cidade. Momentos antes os jovens ainda foram visto em um Posto de combustível na saída da cidade.

Um policial da PRF esteve na localidade, controlando o transito e orientando os outros condutores para evitar outros acidentes.

De imediato o investigador da Policia Civil Jackson Rosa e o Servidor público Anderson Barbosa estiveram no local realizando a remoção dos corpos.

Os trabalhos são intensos na localidade para obstruir a passagem, pois os veículos ficaram sobre a via. 

Fonte: Itamarajunoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 1078 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa