Sábado, 2021-11-27, 9:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Abril » 24 » ITAMARAJU: ESTUDANTE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO
10:43 PM
ITAMARAJU: ESTUDANTE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO
O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 13h, na Avenida Perimetral, próximo à antiga Nestlé, região central de Itamaraju, quando o estudante do Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães, Edilson Oliveira Dias, 18 anos de idade, morador do bairro Jaqueira, estava trafegando em uma moto Honda Biz, cor vermelha, placa policial JPY–4591/Itamaraju-Ba., e colidiu em um poste.

Informações dão conta que o pneu traseiro da motocicleta teria estourado e Edilson perdeu o controle da direção vindo a colidir no poste. Como o impacto foi muito forte, Edilson foi arremessado por vários metros e segundo informações de populares o estudante não usava o capacete no momento do acidente. O capacete estaria em seu braço.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) esteve no local socorrendo o estudante e levando-o ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde não resistiu e morreu.

O policial civil Felipe Mendes e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, realizaram o levantamento cadavérico, removendo o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), para realização dos exames de medicina legal.

O enterro do corpo do estudante Edilson Oliveira Dias, 18 anos de idade, vai acontecer neste sábado, dia 23, no Cemitério São Cosme e São Damião, na própria cidade de Itamaraju.

Fonte: Teixeiranews

Category: NOTÍCIAS | Views: 595 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa