Quinta-feira, 2021-12-09, 0:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 6 » ITAMARAJU: CORPO DE EMPRESÁRIO DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO CARBONIZADO, NAMORADO DA AMANTE CONFESSOU O CRIME
3:31 PM
ITAMARAJU: CORPO DE EMPRESÁRIO DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO CARBONIZADO, NAMORADO DA AMANTE CONFESSOU O CRIME

O corpo de um empresário de Teixeira de Freitas, foi encontrado carbonizado no município de Itamaraju,
a 900 km de Salvador, no sul do estado. Antônio Marcos Rodrigues, 38 anos, conhecido como "Marquinhos da Camauto” era o sócio de uma concessionária de veículos e estava desaparecido desde a manhã da última terça-feira (4), como anunciamos anteriormente.

Segundo informações do delegado Marcus Vinicius Almeida Costa da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (Coorpin), o carro usado no sequestro do empresário, com placa de Itamaraju, pertencia à amante de Marcos, Zenalle Coimbra da Silva, 52 anos. Ela emprestou o veículo a Gilberto Tavares da Silva Junior, 31 anos, seu namorado e autor do crime. Gilberto confessou o crime e está preso.

De acordo com o delegado Marcus Vinicius, que investigou o caso, o veículo foi localizado no final da tarde de quarta (5) e Marcos foi encontrado por volta 21h em uma plantação de café de uma fazenda, com marcas de tiros nas costas, sangramento na cabeça e o corpo parcialmente carbonizado.

Em depoimento à polícia, Gilberto contou que se passou por um cliente e conduziu Marcos até uma loja de auto-peças para fazer a avaliação de um veículo Celta, quer seria usado como entrada na compra de outro.

Segundo o delegado que cuida do caso, essa foi a última vez que o empresário foi visto. Imagens da câmera de segurança interna da loja de auto-peças, cedidas à polícia, flagraram o momento em que Marcos chegou com Gilberto, e ajudou a identificar e localizar o veículo do suspeito do sequestro.

Zenalle tinha um caso com a vítima e Gilberto sentiu que seu relacionamento estava ameaçado.  Ainda de acordo com o delegado Marcus Vinicius, o acusado recebia ajuda financeira da namorada e por medo de "ser trocado”, decidiu matar Marcos. A polícia descartou a participação de Zenalle no crime.

Marcos Rodrigues era casado e tinha um filho de oito anos. O corpo já foi liberado para família e será velado ainda na tarde desta quinta-feira em Texeira de Freitas.


Category: NOTÍCIAS | Views: 747 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa