Quarta-feira, 2021-04-21, 8:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Março » 14 » ITAMARAJU: CASAL É BRUTALMENTE ASSASSINADO ENQUANTO DORMIA
12:36 PM
ITAMARAJU: CASAL É BRUTALMENTE ASSASSINADO ENQUANTO DORMIA

A brutalidade aconteceu durante a madrugada dessa sexta-feira (14), na Rua Uberlândia, Bairro Bela Vista em Itamaraju.

Segundo informações de populares, cerca de três homens, sendo que dois, arrombaram a porta da frente da residência de nº 130, onde o casal residia e deflagraram cerca de 3 tiros contra o casal, que dormiam em um colchão na sala da casa.

As vítimas, João Antônio da Silva de 39 anos de idade e Maria Gasparina de Paula, 28 anos de idade, tiveram morte instantânea. Segundo informações não constatadas, ambos morreram com disparos que atingiram a cabeça.

Até o fechamento dessa matéria, familiares e a Polícia Militar aguardavam o levantamento cadavérico, que será realizado através de uma perícia. E só assim será comprovada por certo, a região no qual os tiros atingiram as vítimas.

Ainda relatou um familiar que não quis se identificar, que durante a ação criminosa, a filha do casal de 04 anos de idade, dormia no quarto dos pais, e ao notar que a casa havia sido arrombada se escondeu nos cobertores e posteriormente saiu pelas portas dos fundos a procura de ajuda e quando o socorro chegou, ambos já apresentavam sinais vitais, onde logo a Polícia e o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, chegou e comprovou que já haviam falecido.

Fonte: RADAR830

Category: NOTÍCIAS | Views: 758 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa