Quinta-feira, 2024-04-25, 4:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 15 » ITAMARAJÚ: CARRETA CAPOTA APÓS MOTORISTA PERDER O CONTROLE DO VEÍCULO NA BR-101
11:28 PM
ITAMARAJÚ: CARRETA CAPOTA APÓS MOTORISTA PERDER O CONTROLE DO VEÍCULO NA BR-101


O capotamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) por volta das 6h, no KM 825 da BR 101, entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas, quando uma carreta Mercedes Benz LS 1643, cor branca, placas MQL-2413 e XKS-0161, licenciada de Campos dos Goytacazes-RJ., carregada de gesso para revestimento, ao entrar numa curva o motorista perdeu o controle da direção e veio a capotar a via, provocando um longo congestionamento.

A bordo do veículo estava o motorista João Carlos da Silva Alves, 37 anos e Fernanda Alvarenga, 35 anos. No capotamento a mulher ficou presa entre as ferragens, quando uma equipe do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, compareceu ao local e prestou socorro à vítima.


Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) compareceu ao local e realizou os primeiro procedimentos transferindo a vítima para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Já o motorista teve leves hematomas e escoriações.

Os agentes Werbert e Lars, da Policia Rodoviária Federal (PRF), permaneceram no lugar por um longo período até a desobstrução completa da pista. As últimas informações dão conta que o estado de saúde de Fernanda Alvarenga, 35 anos, é estável.


Fonte: liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 501 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 50
Convidados: 50
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa