Terça-feira, 2024-04-23, 7:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 23 » ITAMARAJÚ: BANDIDOS ASSALTAM FAZENDA E PROPRIETÁRIO VIVE MOMENTOS DE TERROR
3:44 PM
ITAMARAJÚ: BANDIDOS ASSALTAM FAZENDA E PROPRIETÁRIO VIVE MOMENTOS DE TERROR

O assalto aconteceu neste final de semana, na Fazenda Palmeira, situada no distrito de Campo Alegre, interior de Itamaraju e a vítima que prefere não ser identificada, compareceu à Delegacia da Polícia Civil, quando alegou que sua família viveu momentos de terror na mira dos assaltantes.

O proprietário relatou que um homem portando uma arma de fogo aproximou-se de sua residência e anunciou o assalto, levando o fazendeiro para o interior da casa, encapuzando-o.

Os outros assaltantes adentraram no interior da residência e roubaram diversos produtos da fazenda. Também foram levados um veiculo Volkswagen Saveiro, cor verde, placa policial MPB-1207, um trator de esteira que teria sido locado para realização de trabalhos rurais e a quantia de R$ 1 mil.

No trajeto da fuga percorrido pelos bandidos o caminhão de placa policial LUL-0152, licenciado na cidade de Castelo-ES., que transportava o trator atolou e para não deixar sinais do crime, os assaltantes atearam fogo nos veículos.

Os assaltantes fugiram sem deixar pistas. O delegado Gean Carlos Nascimento, titular de Itamaraju, já determinou ao Serviço de investigação (SI) que apure o fato. As diligências já foram iniciadas e estão a cargo do investigador Felipe Mendes e equipe.

Category: NOTÍCIAS | Views: 650 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa