ITAMARAJU: AGROPECUARISTA É MORTO AO LADO DA ESPOSA ENQUANTO DIRIGIA CAMINHONETE - 4 August 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Sunday, 2016-12-04, 9:25 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » August » 4 » ITAMARAJU: AGROPECUARISTA É MORTO AO LADO DA ESPOSA ENQUANTO DIRIGIA CAMINHONETE
10:44 AM
ITAMARAJU: AGROPECUARISTA É MORTO AO LADO DA ESPOSA ENQUANTO DIRIGIA CAMINHONETE

Um agropecuarista foi morto a tiros enquanto dirigia uma caminhonete no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, na noite de quarta-feira (3). De acordo com a polícia, a vítima estava ao lado da esposa quando foi surpreendida por disparos de dois homens em uma moto, no bairro de Tarcísio Carlleto, trecho próximo da BR-101.

Conforme a delegada Rosângela Santos, que investiga o caso, a esposa da vítima está muito abalada e ainda não prestou depoimento sobre o crime. Em apurações preliminares, ela contou à polícia que a dupla responsável pela morte do marido usava capacetes.

Após ser atingido pelos disparos, o agropecuarista colidiu o veículo contra o muro dos fundos de uma residência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas para o local do crime, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa não ficou ferida.

Ainda não há suspeitas de autoria e motivação do crime. Conforme a delegada Rosângela Santos, a vítima arrendava terras em fazendas locais para criação de gado.

Fonte: G1bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 148 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 28
Guests: 28
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016