Terça-feira, 2024-04-23, 9:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Setembro » 16 » ITALIANA SE MATA APÓS VÍDEO ÍNTIMO VAZAR NA INTERNET
3:05 PM
ITALIANA SE MATA APÓS VÍDEO ÍNTIMO VAZAR NA INTERNET

Uma mulher de 31 anos se suicidou em Nápoles, na Itália, após um vídeo íntimo ter sido vazado e replicado por mais de 100 mil páginas da internet, segundo a agência Ansa. Identificada apenas como Tiziana, ela foi encontrada morta na casa da mãe dela, onde tinha se “refugiado” após as imagens terem se tornado virais. 

A procuradoria de Nápoles já informou que abriu uma investigação sobre a hipótese de crime de instigação ao suicídio e violação de privacidade. O caso começou há alguns meses, quando Tiziana compartilhou a gravação com amigos em uma rede social e um dos membros desse grupo repassou as imagens, iniciando uma reprodução em cadeia da gravação, que foi replicada por milhares de outras redes sociais e para sites de pornografia.

A jovem precisou parar de trabalhar no bar da família e mudou de cidade. Ela entrou na Justiça pedindo a remoção das imagens dos sites. A sentença deu razão para ela e obrigou que portais, como o Facebook, a indenizassem em 20 mil euros e removessem as imagens. No entanto, a juíza Monica Marazzo condenou a jovem por estar “consciente” da gravação.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 632 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa