Quarta-feira, 2024-04-24, 7:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 13 » ITAIM PAULISTA/SP: CORPO DE MULHER É ENCONTRADO ESQUARTEJADO DENTRO DE MALA
1:05 PM
ITAIM PAULISTA/SP: CORPO DE MULHER É ENCONTRADO ESQUARTEJADO DENTRO DE MALA

Na reedição de um crime que chocou a sociedade paulista no início do século 20, uma jovem mulher foi encontrada morta, esquartejada, em uma mala de viagem.
A mala foi deixada na madrugada deste sábado (12), semiaberta, com a cabeça da mulher para fora, na calçada de uma rua do Itaim Paulista, no extremo leste de São Paulo.

Chamada por moradores, a Polícia Militar chegou ao local às 3h; apesar do horário, havia curiosos. O cadáver não apresentava rigidez, indício de que a morte possa ter ocorrido poucas horas antes.

A mulher tinha pele morena clara, cabelos tingidos de ruivo e, de acordo com a polícia, cerca de 25 anos. Não havia documentos com ela.

A mala tinha etiqueta de bagagem aérea, de um voo entre o aeroporto de Guarulhos e o de Dubai, com o nome de Eliane Silva de Souza, a qual a polícia inicialmente considerou ter sido a vítima.

Mas, na tarde de hoje, uma mulher procurou o 50º Distrito Policial, no Itaim, dizendo que, ao ouvir a notícia do crime na tevê, acreditava que a mulher esquartejada fosse, na verdade, Cenira Leite de Oliveira, a sua irmã. Ela foi orientada a procurar o posto do IML na zona leste para olhar o corpo; até o início da noite, não havia resposta.

A polícia diz que a mulher era uma moradora de rua, usuária de crack e que costumava frequentar a região. Antes de morrer, a vítima havia sido vista com o namorado. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Gazeta do Povo

.
Category: NOTÍCIAS | Views: 2223 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa