Sexta-feira, 2024-03-29, 8:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 12 » ITAIGARA: SUSPEITO DE PROVOCAR COLISÃO É SOLTO PELA JUSTIÇA
10:30 AM
ITAIGARA: SUSPEITO DE PROVOCAR COLISÃO É SOLTO PELA JUSTIÇA

A Justiça acatou o pedido de revogação da prisão preventiva solicitado pela defesa do advogado Roberto João Starteri Sampaio Filho, 38 anos, que se envolveu no acidente que causou a morte do publicitário Daniel Paschoali Prata, 28, na madrugada do último sábado (8), no bairro do Itaigara. Em contato com o Aratu Online, o advogado Sérgio Habib, que representa Roberto, disse que o entendimento da Justiça foi o de que o seu cliente atende aos requisitos necessários para responder ao processo em liberdade. Ele foi liberado da sede da Polinter, nos Barris, no início da noite desta terça-feira (11). 

Habib contou ainda que o seu cliente nega ter sido responsável pela colisão entre a caminhonete Hilux, conduzida por ele, e o Sonata onde estavam Daniel e a Luciana Tavares Lucetti, de 34, que segue internada no Hospital São Rafael. De acordo com a sua versão, o sinal estava aberto para ele, quando o publicitário cruzou a avenida na sua frente, o que teria tornado o choque inevitável. Roberto concederá uma entrevista coletiva às 11h desta quarta-feira (12). 

Responsável pela investigação do caso, o titular da 16ª Delegacia Territorial, na Pituba, Nilton Tormes, disse que já teve acesso às imagens das câmeras de segurança que gravaram o acidente. Após a análise do material, a polícia deve identificar quem teria provocado a batida entre os carros. O corpo de Daniel foi enterrado no último domingo (9), no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.

Fonte: AratuOnline

Category: NOTÍCIAS | Views: 307 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa