Quinta-feira, 2024-03-28, 7:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 31 » ITAGIMIRIM : HOMEM É PRESO SUSPEITO DE AGREDIR IDOSA DE 84 ANOS
11:56 AM
ITAGIMIRIM : HOMEM É PRESO SUSPEITO DE AGREDIR IDOSA DE 84 ANOS

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de agredir uma idosa de 84 anos na cidade de Itagimirim, a 490 quilômetros de Salvador. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (29) e o homem deve ser ouvido nesta sexta-feira (30) pelo delegado da região.

Segundo a polícia, de acordo com depoimento de testemunhas, o suspeito recebia R$ 200 por mês da vítima e, neste mês, como ela não teve todo o dinheiro, ele se irritou e começou a bater na idosa.

De acordo com o escrivão da delegacia do município, os filhos da vítima agrediram o homem ao presenciar o ataque. Em seguida, a polícia foi acionada pelos vizinhos, que prenderam o suspeito. A vítima foi levada para um hospital da região, mas foi liberada e passa bem, informou a polícia.

O homem sofreu alguns hematomas pelo corpo, mas não precisou ser levado para uma unidade de saúde. Ele negou ter agredido a senhora e afirmou à polícia que caiu por cima dela. A polícia ainda informou que o suspeito disse que não recebia nenhuma quantia da vítima. A polícia não soube detalhar qual seria a relação entre os dois. Até a publicação desta reportagem, o homem ainda não tinha sido ouvido pelo delegado do caso.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 349 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa