Quinta-feira, 2024-04-25, 6:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 4 » ITAGIBÁ: SEIS FICAM FERIDOS APÓS CARRO CAIR EM RIBANCEIRA AO TENTAR DESVIAR DE BURACO
4:06 PM
ITAGIBÁ: SEIS FICAM FERIDOS APÓS CARRO CAIR EM RIBANCEIRA AO TENTAR DESVIAR DE BURACO

Seis pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas após um carro de passeio capotar e cair em uma ribanceira na BA-650, no município de Itagibá, região sul da Bahia, no início da tarde desta sexta-feira (4). De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo ao distrito de Acaraci, por volta das 12h30.

O motorista do carro, que estava com sete pessoas, teria tentado desviar de um buraco na estrada quando perdeu o controle do veículo. Após tombar, o automóvel caiu numa ribanceira de cerca de 25 metros e só parou ao se chocar em uma árvore.

Segundo a Polícia Militar, eles retornavam na cidade de Itagibá para a cidade de Dário Meira, onde moram. Os passageiros teriam ido à cidade vizinha para fazer o recadastramento biométrico no Tribunal Regional Eleitoral.

Conforme a Polícia Militar, as duas crianças - uma de 2 anos e outra de um ano - ficaram em estado grave. A mãe a a avó de uma delas também estavam no carro. A mãe sofreu uma fratura no braço direito, enquanto a avó teve apenas escoriações. Outra pessoa que estava no carro foi socorrida com dores na região do tórax.

Os feridos foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e levados para hospitais das cidades de Ipiaú e Jequié. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O motorista do carro, que é funcionário da Câmara Municipal de Dário Meira, continuava preso às ferragens até as 15h, segundo a PM. "As equipes do Samu e dos Bombeiros estão no local para resgatá-lo, mas e ele está consciente e orientado", disse o soldado soldado Shelton, da PM de Itagibá.

Fonte: G1
 

Category: NOTÍCIAS | Views: 273 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa