Terça-feira, 2024-04-23, 8:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 19 » ITAGIBÁ: BANDIDOS INVADEM MIRABELA MINERAÇÃO, RENDEM FUNCIONÁRIOS E EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS
12:22 PM
ITAGIBÁ: BANDIDOS INVADEM MIRABELA MINERAÇÃO, RENDEM FUNCIONÁRIOS E EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS

Seis homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da Mirabela Mineração do Brasil, por volta das 02h da madrugada deste sábado(18). Os bandidos, todos encapuzados, renderam a segurança da portaria da empresa, depois fizeram alguns funcionários de reféns. Os dois caixas eletrônicos da empresa foram explodidos.

Com o impacto da detonação, parte da estrutura do refeitório ficou destruída. Os criminosos fugiram em seguida levando o dinheiro dos caixas do banco Bradesco e três funcionários da Mirabela, que foram liberados no Trevo da BR-330. Os assaltantes usaram uma pick up modelo Fiat Strada, de cor branca, placa ignorada e fugiram em direção a Barra do Rocha.

Para se precaver contra a chegada da polícia, os criminosos espalharam na rodovia BR-330, próximo ao Plaza Motel, vários grampos pontiagudos, conhecidos como "miguelitos". Duas viaturas da PM de Ipiaú tiveram os pneus furados. A polícia neste momento realiza buscas na região. O valor roubado pelos assaltantes não foi divulgado.

Fonte: Giro em Ipiaú

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 274 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa