Terça-feira, 2024-04-16, 2:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 3 » ITAGI: JOVEM É ASSALTADO AO TENTAR SOCORRER BANDIDOS QUE SIMULARAM ACIDENTE NA ESTRADA DE ITAJURU
10:29 AM
ITAGI: JOVEM É ASSALTADO AO TENTAR SOCORRER BANDIDOS QUE SIMULARAM ACIDENTE NA ESTRADA DE ITAJURU

Um jovem de 28 anos, morador do município de Itagi, foi assaltado após parar a moto que conduzia para socorrer dupla que se fingia acidentado na BA-130, trecho que liga Itagi à Itajurú, distrito de Jequié. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (02), por volta das 07h20min, nas proximidades da fazenda Floresta.

Segundo informações do blog O Linguarudo, o jovem por nome Danilo Vieira de Almeida, seguia com sua motocicleta com destino ao município de Jitaúna, quando na referida localidade avistou duas pessoas, uma em pé pedindo socorro e o outro caído ao lado de uma moto. Acreditando que eles haviam se acidentado, o jovem parou para socorrê-los. Ao chegar perto foi recebido pelos bandidos, que com uma arma de fogo em punho, anunciaram o assalto.

Ainda segundo o blog, os meliantes ordenaram que ele descesse da moto e desse tudo que tinha. Os bandidos levaram um celular avaliado em R$1.235,00 reais, eles ainda tentaram levar a moto da vítima, mas, felizmente, desistiram. Em seguida a vítima pegou a moto e retornou a Itagi, onde procurou a Polícia Militar que de imediato foi em busca dos bandidos, porém, não obteve êxito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itagi.

Fonte: Ipiau Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 458 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 31
Convidados: 31
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa