Quinta-feira, 2024-04-25, 4:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 2 » ITACARÉ: TIROTEIO ENTRE TRAFICANTES DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS
6:13 PM
ITACARÉ: TIROTEIO ENTRE TRAFICANTES DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Uma troca de tiros entre traficantes deixou na madrugada deste sábado (31) três feridos na festa de Réveillon da cidade de Itacaré, localizado a 428 km de Salvador. Segundo informações da delegacia da cidade, duas gangues rivais dos bairros Passagens e Santo Antônio, mais conhecido como bairro Novo, iniciaram o tiroteio durante o show de ano novo, em uma avenida próxima ao palco.


Flávio Mota dos Santos foi atingido por três tiros,  Diego Cardoso Souza, 24 anos, foi baleado no queixo e Morgana Silva Santos, foi atingida no braço. O trio estava próximo ao palco.

As vítimas foram socorridas inicialmente por uma viatura da Polícia Militar para a Fundação Hospitalar de Itacaré. Mas por conta da gravidade dos ferimentos, Flávio e Morgana acabaram sendo transferidos para o Hospital  Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus.

Até o momento ninguém foi preso. Ainda segundo a delegacia, os autores dos disparos já foram identificados porém os nomes não pode ser divulgados por motivo de segurança.

No município participaram da festa de réveillon na Praça São Miguel – próximo do ocorrido na avenida Castro Alves - as bandas Tha Garoto, Sistema 4 e Tribal.
Category: NOTÍCIAS | Views: 534 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa