Sexta-feira, 2021-12-03, 1:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 19 » ITABUNA: TRABALHADOR RURAL FOI ENCONTRADO MORTO E SEM ROUPA, VEJA FOTOS
10:02 PM
ITABUNA: TRABALHADOR RURAL FOI ENCONTRADO MORTO E SEM ROUPA, VEJA FOTOS


O trabalhador rural Joelson dos Santos Batista, o "Grande”, de 34 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (18), na Volta da Cobra, Zona Rural de Itabuna. A vítima foi encontrada nua em uma rua de chão, usando apenas um relógio, próximo a fazenda onde trabalhava.

IMAGENS FORTES SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO

No corpo de Joelson Batista havia marcas de ferimentos feitos, provavelmente, por um facão. Segundo o administrador da Fazenda Luciano Souza, onde a vítima também residia, "Grande” era uma pessoa calma, de bom comportamento e não tinha envolvimento com drogas. "Ele gostava de beber, mas não tinha confusão com ninguém, mesmo bebendo”, lembra Luciano Souza. Ainda de acordo com o administrador, Joelson trabalhava a oito meses no local.

A vítima teria saído da fazenda no sábado à tarde dizendo que ia beber nas proximidades. Uma testemunha, que terá sua identidade preservada, afirmou ao Radar Notícias que Joelson pediu carona para ir até o lixão, mas o carro quebrou perto de uma fazenda e ele, como conhecia as pessoas das redondezas, ficou conversando com um rapaz. "Depois de alguns minutos o carro voltou a funcionar e eu seguir para Itabuna com minha família, ele até ajudou a empurrar o veículo e disse que ficaria por ali mesmo”, afirma a testemunha.

Informações obtidas no local revelaram que Joelson era homossexual. Entre os pertences dele, a polícia encontrou uma carteira de identidade em nome de um homem, que não pode ter o nome revelado para não atrapalhar as investigações.

Os policiais civis sob a coordenação da delegada Gildete Vitória realizaram uma vistoria nas proximidades, mas não encontraram as roupas da vítima e nem pista do autor do crime. Eles também foram à fazenda onde o trabalhador rural morava e conversaram com os moradores que disseram que Joelson era uma pessoa tranquila e, aparentemente, não tinha inimigos.  

De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo da vítima estava no local a mais de 6 horas.

Fonte: Radarnoticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 621 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa