Quinta-feira, 2024-03-28, 6:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 9 » ITABUNA: SUSPEITO DE MATAR POLICIAL DA CAERC EM ILHÉUS É PRESO NO HOSPITAL
11:12 PM
ITABUNA: SUSPEITO DE MATAR POLICIAL DA CAERC EM ILHÉUS É PRESO NO HOSPITAL


Marcos Vinícius dos Santos Barcelos, de 18 anos, deu entrada no Hospital de Base (Hblem), em Itabuna, na tarde deste domingo (8) com um tiro na virilha do lado direito. Ele é suspeito de ter assassinado o policial militar da CAERC, Eloísio dos Santos Andrade, 24 anos, em Ilhéus.

Segundo informações do Tenente Gerson, um policial reconheceu Marcos Vinícius como o autor do disparo contra o PM Eloísio. A testemunha disse ainda que o acusado era o carona da motocicleta.

Ainda conforme o Tenente, o acusado chegou ao hospital sozinho, de cueca e enrolado em uma toalha. Ele disse a polícia que tinha sido baleado em Itabuna. Outros suspeitos; três homens, uma mulher e um adolescente de 13 anos estão detidos na Delegacia de Ilhéus e a polícia aguarda testemunhas que presenciaram a tentativa de assalto para fazer o reconhecimento dos criminosos.

O CRIME

Um policial militar da CAERC, de apenas 24 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (8), na cidade de Ilhéus. Eloísio dos Santos Andrade era natural de Buerarema e trabalhava há três anos na polícia realizando abordagens na região baiana.

Familiares do policial - que estavam no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna - relataram que Heloísio Andrade saía de uma festa de formatura no Boca du Mar quando dois homens armados anunciaram um assalto. O policial reagiu, baleou um dos assaltantes na virilha, mas o segundo criminoso o alvejou pelas costas. Eloísio Andrade foi levado para o Hospital Regional, mas já chegou na unidade hospitalar sem vida.


Fonte: RadarNotícias
Category: NOTÍCIAS | Views: 553 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa