Sexta-feira, 2024-04-26, 11:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 1 » ITABUNA: POLÍCIA REALIZA MEGA OPERAÇÃO POLICIAL ENVOLVENDO MAIS DE 200 POLICIAIS
6:08 PM
ITABUNA: POLÍCIA REALIZA MEGA OPERAÇÃO POLICIAL ENVOLVENDO MAIS DE 200 POLICIAIS

As Polícias Civil e Militar de Itabuna, com o apoio de policiais de outras cidades da rehgião, deflagraram desde a madrugada desta sexta-feira (31) uma mega operação policial, intitulada de Encore. Mais de 200 policiais estão envolvidos na ação. O objetivo é cumprir uma média de 150 mandados de prisão em diferentes bairros de Itabuna.

Itabuna é conhecida no cenário nacional pelos seus altos índices de violência. Em 2012, já foram registrados mais de 110 homicídios. Grande parte das vítimas possuía envolvimento com o tráfico ou uso de drogas e com a criminalidade.

Para isto, policiais e delegados de fora da cidade também estão dando apoio. Um hélicoptero que foi disponibilizado para a ação sobrevoa a cidade.

Atualizada às 7:30h
 
PEDRO JERÔNIMO
 
Guarnições da ROTAM e da CAEMA apreenderam na rua Olaria, no Bairro Pedro Jerônimo, uma grande quantidade de maconha e crack, além de balança de precisão, facas e brucutus, objeto utilizado para esconder o rosto. De acordo com o Tenente Farias, comandante da ROTAM, o objetivo da operação é combater a violência e o tráfico de drogas.
 
Atualizada às 8:00h
 
MANGABINHA
 
Dois homens foram presos na Rua Monte Alto no Bairro Mangabinha, por suspeita de envolvimento com o tráfico.
 
Atualizada às 8:30h
 
SÃO CAETANO
 
Uma grande quantidade de droga, balança de precisão, cartões de créditos, aparelhos celulares, duas motocicletas e um carro, foram apreendidos em uma residência na Rua São Paulo no Bairro São Caetano. Além da droga, três homens e uma mulher foram presos. Eles serão conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna para prestar esclarecimentos.
 
Atualizada às 11:15h
 
CORBINIANO FREIRE
 
Na Rua Senhor dos Passos, no bairro Corbiniano Freire,a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, identificado Misinho, por suspeita de envolvimentos com homicídios e com outros jovens do mundo do tráfico. 
 
Fonte: radarnoticias.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 601 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa