Sexta-feira, 2024-03-29, 6:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 13 » ITABUNA: POLÍCIA DEFLAGRA AÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS
5:41 PM
ITABUNA: POLÍCIA DEFLAGRA AÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS


Uma mega operação denominada "Batendo de frente" foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 13, em Itabuna. As primeiras informações são de que diversas pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas na cidade, além de cerca de 20 detentos do Conjunto Penal do município que foram encaminhados para o Complexo Policial de Itabuna. A assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP) não soube informar quantos mandados de prisão e busca e apreensão são cumpridos.

Entre os presos que são investigados estão Fábio dos Santos Possidônio, conhecido como Binho Possidônio, Bartolomeu Mangabeira, chamado de Bartô, e outros três detentos identificados apenas por Jac Bombom, Bolota e Diego.

Eles são apontados pela polícia como os líderes do tráfico de drogas no município. São acusados também de chefiar as facções criminosas Raio A e Raio B, que atuam no Conjunto Penal de Itabuna. A suspeita é que esses detentos comandam o tráfico de dentro do presídio, além de ordenar a realização de outros crimes como homicídio.

O Complexo Policial está cercado por conta da operação e familiares de presos, advogados, imprensa e curiosos não têm acesso ao local. Parentes dos detentos investigados temem que eles sejam transferidos para presídios em outras cidades.

Cerca de 700 policiais civis e militares participam da ação.

Fonte: A tarde

Category: NOTÍCIAS | Views: 498 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa