Sexta-feira, 2024-04-19, 11:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 10 » ITABUNA: POLÍCIA CIVIL REALIZA MAIS UMA PARADA NESTA SEXTA
3:30 PM
ITABUNA: POLÍCIA CIVIL REALIZA MAIS UMA PARADA NESTA SEXTA


Como foi divulgado na última segunda-feira (06), durante a parada realizada por policiais civis de toda a Bahia, os agentes paralisaram mais uma vez suas atividades nesta sexta-feira (10). O movimento faz parte das decisões de realizar duas paradas, tomada durante assembléia na semana passada em Salvador.

A reivindicação é de aumento salarial de 5,84%, para acompanhar o crescimento da inflação em 2012, contra 2,5% oferecido pelo governo do estado, além da promoção de policiais mais antigos, que ainda não foi cumprida. Durante a parada, apenas flagrantes serão registrados por agentes da polícia civil.

Na manhã desta sexta, a assessoria de comunicação da polícia civil enviou um comunicado aos meios de comunicação, informando que o presidente do Sindpoc, Marcos Maurício, comunicou ao delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Bernardino Brito, que o movimento de paralisação de 24 horas, previsto para hoje está suspenso, pois foi publicado na edição desta sexta-feira do Diário Oficial, o decreto que trata do tema promoções na carreira dos servidores da Polícia Civil, uma das exigências da entidade para a suspensão do estado de greve e a paralisação de 24 horas.

O próprio presidente do Sindpoc informou ao delegado-geral adjunto que estará, a partir das 9 horas, no Complexo Policial dos Barris, concedendo entrevista à imprensa sobre o assunto.

Em Itabuna, a polícia civil não segue as orientações e permanece parada.

Fonte: Radar Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 341 | Added by: cristiane | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa