Quinta-feira, 2020-09-24, 9:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Julho » 25 » ITABUNA: POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA DE ASSASSINOS
12:00 PM
ITABUNA: POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA DE ASSASSINOS


No último dia 12 de junho, a Polícia Militar de Camacan prendeu por porte ilegal de arma de fogo Ovidio Santos Sampaio. Após a prisão, que ocorreu no distrito de Panelinha, a Polícia Civil de Itabuna, através da operação Brasilis, iniciou investigações e constatou a suspeita de envolvimento de Ovidio com diversos homicídios na região e conseguindo assim prender mais cinco suspeitos.

Até o momento, foram presos, por suspeita de envolvimento com pistolagem, Ovidio Santos Sampaio, Reginaldo Amaral Santos, preso em Porto Seguro pela Polícia Civil de Itabuna, Wesley Ferreira Serafim, preso em Governador Lindemberg/ES pela Polícia Civil de Itabuna e Heverson De Jesus Sampaio, preso em Linhares/ES pela COE –Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil da Bahia.

Além destes, dois homens foram presos por suspeita de serem mandantes de crimes. Marcos Rocha Dos Santos, preso em Pau Brasil/BA pela Polícia Civil de Itabuna e Edivan Ribeiro Santana, preso em Itabuna/BA pela Polícia Civil de Itabuna. Oito armas já foram apreendidas nesta operação.

Crimes de repercussão

Dos diversos homicídios cometidos pelos seis suspeitos, os que mais chamaram atenção foram os de Valderlins Pinheiro, vereador de Pau Brasil, em fevereiro deste ano. Neste, Ovidio e Wesley são apontados com os possíveis assassinos e Marcos como mandante. O motivo seria uma dívida antiga.

O outro foi o de Kátia Cristina Lima dos Santos, morta em dezembro de 2010, quando saia da igreja. Os apontados como pistoleiros são Ovidio e Reginaldo e o mandante seria o marido da vítima, Edivan. O crime teria ocorrido porque Kátia descobriu que o marido a traia e queria se separar.

Outros homicídios

Outras oito mortes estariam relacionadas a quadrilha. São as mortes de Arnaldo Cardoso Da Silva foi morto na Zona Rural do município de Santa Luzia, no dia 10 de junho de 2010; Anilton Teófilo Da Silva, em Camacan, no dia 30 de julho de 2010; Auzenir Nery Dos Santos, em Santa Luzia, em 10 de setembro de 2010; Joaldo Santana, em Santa Luzia, no dia 11 de setembro de 2009; Nailton Santos Dos Anjos, em Santa Luzia, em 06 de novembro de 2010; Mário Cesar Oliveira Barros, em 26 de novembro de 2010; e Edilson Rodrigues Da Silva, no dia 15 de fevereiro de 2011, em Itapebi. 

Fonte: Radar Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 534 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa