Sexta-feira, 2024-03-29, 12:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 7 » ITABUNA: PM E ESTUDANTE DE MEDICINA SÃO BALEADOS EM FESTA APÓS JOGO DO BRASIL
11:36 AM
ITABUNA: PM E ESTUDANTE DE MEDICINA SÃO BALEADOS EM FESTA APÓS JOGO DO BRASIL

Um estudante de Medicina, um policial militar e um outro homem foram baleados após um suspeito efetuar diversos disparos em um sítio na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, durante uma festa em comemoração pela vitória do Brasil no jogo contra a Colômbia, na última sexta-feira (4). De acordo com informações da Delegacia de Ilhéus, o crime teria sido motivado por ciúmes. Uma das vítimas morreu. Dois suspeitos foram presos.

Ainda de acordo com a polícia, um homem encontrou a ex-namorada na festa com um outro rapaz e começou uma discussão entre eles. Segundo o órgão, o suspeito foi retirado pelos seguranças do local. Em seguida, na madrugada de sábado (5), ele voltou com um amigo e chegou atirando no sítio.

Entre os feridos está um estudante de Medicina, que é residente de Espírito Santo e estava na festa com um amigo. Um PM, lotado no 15º Batalhão de Polícia Militar de Itabuna, foi atingido no joelho e no pé durante os disparos.

A terceira vítima, que estava indo embora do local, foi atingida e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus e liberado ainda no sábado. As informações sobre o enterro são desconhecidas.

Já o estudante de medicina foi levado para o Hospital de Base de Itabuna, onde permanece internado e sem risco de morte. O PM foi encaminhado para o Hospital Calixto Midlej, onde, segundo a informações da esposa, "já foi liberado e está em casa se recuperando do trauma local e ainda retornará ao médico para retirar os projéteis".

Segundo a polícia, o suspeito foi reconhecido e detido no sábado após ser reconhecido pela PM e pelo amigo do estudante. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, o suspeito e o amigo foram conduzidos para a Delegacia de Ilhéus e serão transferidos para o Presídio Ariston Cardoso até terça-feira (8).

Fonte: G1.com/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 335 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa