Quinta-feira, 2024-04-18, 11:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 22 » ITABUNA: ONDA DE ASSALTOS ASSUSTAM A POPULAÇÅO
3:21 PM
ITABUNA: ONDA DE ASSALTOS ASSUSTAM A POPULAÇÅO


A onda de assaltos em Itabuna volta a assustar a população, somente nas últimas 12 horas uma joalheria, duas motos e um carro foram tomados de assaltados. Na maioria dos casos, os criminosos armados praticaram os delitos em plena luz do dia ou no início da noite.

O primeiro caso ocorreu por volta das 11 horas, na Avenida Cinquentenário. Dois homens com aproximadamente 20 anos, chegaram a uma joalheria perguntando preços e, em seguida, anunciaram o assalto, levando cerca de R$ 11 mil, em jóias.

Já no bairro Alto Maron, na Rua Nicodemos Barreto, o comerciante Antônio Júnior foi abordado por dois ladrões armados, por volta das 19 horas. A vítima teve o carro Gol Prata, placa CGQ 5337 de Itabuna, levado pelos criminosos.

Ainda na mesma noite, próximo ao Posto Fiscal em Buerarema, um morador de Itabuna, foi assaltado por outros dois homens que estavam também de motocicleta. Os bandidos levaram uma moto Twister, cor preta, placa JQQ 1294. Segundo a vítima, os marginais o abordaram no momento em que ele reduzia a velocidade em um quebra-molas.

Finalizando à noite de quinta-feira, por volta das 23horas, um veículo Peugeot preto, de placa JQG 7846, foi tomado em assalto no semi-anel rodoviário de Itabuna. Conforme a vítima, três homens armados lhe interceptaram com um carro de cor escura e armados. Até o momento, nenhum dos veículos foram recuperado e ninguém foi preso.

FONTE: RADARNOTICIAS

Category: NOTÍCIAS | Views: 567 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa