Terça-feira, 2020-10-20, 12:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 8 » ITABUNA: MOTOTAXISTA É ASSASSINADO A TIROS
4:13 PM
ITABUNA: MOTOTAXISTA É ASSASSINADO A TIROS


O mototaxista Célio Batista de Souza foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (08), na Rua Eduardo Fonseca, no Bairro Fonseca em Itabuna. Existe a informação de que ele também tenha sofrido golpes de faca, mas só o exame realizado no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, DPT, vai confirmar ou não o fato.

Segundo informações, Célio que estava em um Fiat/Pálio, chegou a correr dos atiradores, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a polícia, sacos de lixos, formando barricadas, foram encontrados na rua em que o mototaxista foi morto e na esquina de uma transversal, reforçando a hipótese de que ele tenha sido vítima de uma emboscada.

O irmão de Célio informou que ele trabalhava como mototaxista próximo ao módulo policial do Bairro Pedro Jerônimo. Ele informou ainda que seu irmão vinha recebendo diversas ameaças de morte. O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT, onde será realizado a necropsia. A polícia ainda não possui informações sobre os atiradores e sobre o que pode ter motivado o crime.

Esse é o 44° homicídio de 2013 em Itabuna e o 3° no mês de abril.


Fonte: Radar Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 368 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa